Institucional

DIFERENCIAL

Acreditamos que nossa principal referência seja o serviço prestado aos nossos clientes, com os quais temos orgulho de havermos desenvolvido um sólido relacionamento e de apresentarmos um retrospecto exemplar quanto ao cumprimento das obrigações contratuais, trabalhistas, fiscais e previdenciárias, bem como pela ética, eficiência e seriedade na condução de nossas operações.


Treinamento e Avaliação Interna

Uma equipe bem treinada e motivada desenvolve seu trabalho com rapidez, segurança e eficiência, resultando em satisfação para o cliente. As empresas do GRUPO PLY investem em treinamento de seu pessoal e realizam avaliações periódicas de comportamento e desempenho, com distribuição de resultado para seus colaboradores.


Avaliação periódica pelo usuário

Avaliações mensais, efetuadas em conjunto com os usuários internos de nossos clientes, propiciam a identificação de eventuais problemas e a aplicação da solução mais adequada à sua resolução.


Política de Qualidade

Focados na solução dos problemas, dedicamo-nos a assegurar uma prestação de serviços de alta qualidade e em estrita observância às normas e especificações, com preços competitivos, pessoal qualificado e treinado, e utilizando equipamentos, materiais e procedimentos devidamente certificados.


Programa de Ética e Conduta

O GRUPO PLY prima pela conduta ética, seguimos valores e padrões corretos em nossos relacionamentos com clientes e fornecedores, nossos colaboradores e sociedade. Para isto, ampliamos procedimentos que visam a integridade de nossas ações e um padrão de conduta comercial.
CLIQUE AQUI PARA CONHECER



Nossos Clientes

  • PLY
  • PLY
  • PLY
  • PLY
  • PLY
  • PLY
  • PLY
  • PLY